Monday 28 August 2017

Tabela Forex Adr


Faixas diárias médias do Forex Sobre os intervalos diários médios As gamas diárias médias são importantes para medir a volatilidade no mercado Forex. Se os pares não variam muito, o preço é menos provável de atingir seus objetivos. Quando percebo que os ADRs caem, aperto minhas áreas de suporte e resistência e abaixe minhas metas. Posso desistir de negociar um par todos juntos se a sua média diária (ADR) cair muito baixa. Por exemplo, se eu notar que o AUDUSD teve um ADR de 50 pips no último mês, posso parar de negociar o ADR normal para AUDUSD é de 99 pips, então uma queda de 50 pips torna muito difícil negociar efetivamente. A ação de preço é tudo sobre movimentos de preços de negociação, é por isso que minha estratégia de ação de preço é baseada. Se o preço não estiver em movimento, a ação do preço de negociação pode se tornar bastante difícil. É por isso que monitorei ATR de perto. Os gráficos abaixo mostram as mudanças nos intervalos diários médios por ano para EURUSD, GBPUSD, AUDUSD e GBPJPY. Taxa média diária do EURUSD Em 2014, o EURUSD caiu para a média diária média mais baixa de 8217s em cerca de dez anos, tornando a dupla tortura, à medida que a volatilidade secou, ​​os negócios secaram. Felizmente, as coisas se recuperaram novamente este ano, e estamos vendo um grande movimento até agora. Infelizmente, nem toda a volatilidade no EURUSD foi boa este ano. Grande parte da volatilidade pode ser atribuída à crise da dívida grega, o que está causando movimentos erráticos que são perigosos para o comércio. Intervalo diário médio do GBPUSD Os intervalos diários médios para o GBPUSD estão sentados perto de máximos de quatro anos. O impulso na volatilidade foi ótimo para o comércio de ações de preços, especialmente após os últimos intervalos baixos. Faixa diária média AUDUSD Junto com a maioria dos pares, o AUDUSD experimentou um enorme impulso em suas faixas diárias médias em 2007. Infelizmente, em 2012, o AUDUSD caiu para as faixas de 8282 e 2007, e o hasn8217t recuperou desde então. Este ano parece muito bom até agora, com a faixa média de 99.91. Tradicionalmente, o AUDUSD decolou em setembro até dezembro, se isso acontecer novamente este ano, a AUDUSD poderia quebrar a barreira ADR 100 pip. GBPJPY gama diária média De volta em 2007 até 2009, a GBPJPY foi o meu par favorito para o comércio. Alguns dias, moveria 2.000 pips em questão de horas. Hoje em dia, a GBPJPY diminuiu enormemente. A faixa diária média para 2008 foi de 346 pips, este ano é de 178 pips, o que é quase uma queda de 50. Nenhum outro par que eu monitorei teve uma mudança tão drástica no seu intervalo diário médio desde 2008. Tabela diária de alcance diário (ADR) Hello HedgePiglet. Exijo os 30 dias. 90 dias. 180 dias e 365 dias de intervalo diário médio de todos os pares de moedas. Vai apreciar se você pode fornecê-lo. Obrigado. Oi N-P, Os meus scripts que escrevi são apenas para o meu sistema de comércio pessoal e estão limitados a ADRs de 1 dia, 5 dias, 10 dias e 20 dias. Eu também posso fazer um total em um período definido até um ano, mas estou lutando para obtê-lo tabulado. Vou trabalhar com isso para você e ver o que posso fazer. Na vida, você recebe 3 tipos de pessoas, quem pode contar e aqueles que não podem. Última atualização: First Column é o PairInstrument - O segundo é o termo popular que uso para ele - a 3ª coluna é o preço mais recente - 4ª coluna que você pode ignorar (números brancos) à medida que os uso para meus próprios cálculos - 5ª coluna (Orange Numbers) É faixa de ontem e - 6ª coluna (números vermelhos) é a faixa de 5 dias. Entre em contato comigo se quiser mais. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment