Friday 11 August 2017

Forex Smart Money Indicator


Smart Money Forex Saiba como negociar Forex do jeito certo GRATUITAMENTE Quer aprender a negociar Forex como um profissional Precisa de um método de negociação sólida, plano de gerenciamento de dinheiro e conselhos sobre como ser o melhor comerciante de Forex que você pode ser Você vem Para o lugar certo, Im Phil, e eu executo o SmartMoneyForex. Muitos de vocês me conhecerão como phil838 da Babypips, e como o autor do Método de Negociação de Análise de Gráficos Gráficos da Phils. O que você achará no Smart Money Forex O método de negociação Forex Smart Money GRÁTIS eCourse Artigos de Forex, Dicas Truques de ampères Blog de Análise de Gráficos de Forex de Phils Basta deslizar para baixo e dar uma olhada no que o Smart Money Forex tem para oferecer e como podemos ajudá-lo a aprender Técnicas de negociação de Forex que levarão sua negociação para o próximo nível Curso de Forex Online Pronto para aprender a trocar a maneira inteligente Aprender o Método Smart Money Forex Trading agora mesmo GRÁTIS. Ele irá mostrar-lhe exatamente como negociar: sem fluff, hype ou vendas Parcelas para algum esquema de Forex. Se você é novinho no Forex, isso pode ajudá-lo a começar com o básico. Se você for mais avançado, você aprenderá uma maneira melhor de negociar. Admissão de dinheiro esperto de W Revogou-se em abril de 2009 375 Posts Eu tenho negociado usando um método chamado VSA ou análise de volume espalhado que eu aprendi com Tom Williams, um ex-comerciante de sindicatos, que reside na Europa. Sua teologia principal baseia-se em 3 princípios. 1.Vendo e compreendendo o volume que mostra a verdadeira atividade dos profissionais, o que mais importa, porque os profissionais movem o mercado e não os comerciantes de varejo. 2. Seguindo a propagação, que é o alto da barra de cada ocorrência, isso alerta um comerciante para a alta ou baixa de um movimento de preço particular. 3. Seguindo o preço de fechamento, ou ação de preço que lhe informa como o preço reage ao volume e spread. Usando estas 3 técnicas você pode negociar com sucesso no direito do mercado, com os profissionais. Uma vez que você aprenda a entender esses princípios, você verá que suas decisões para entrar em um comércio são racionalizadas pelo que você realmente está vendo e não é um indicador falso. Tom Williams aprimorou os estudos do Wycoff, um excelente comerciante para criar um programa de software convencional que pode ser usado para trocar, chamado tradeguider. O que corre por cerca de 3K. No entanto, eu não sugiro gastar seu dinheiro com isso, você pode tomar os princípios que você aprendeu e trocou com sucesso sem sair seus bolsos. Eu troco qualquer par com base no que eu coleciono nos gráficos diários, e eu olho para os spreads e volume quando você entrar em um comércio é baseado no fato de eu ver uma barra de não demanda que se fechou em volume fraco ou nenhum profissional Apoio nesse movimento. Ou um movimento para baixo que não tem suporte profissional. Como forma de entender melhor o VSA, você pode acessar o volume e o pedal do acelerador para um carro e sua propagação é o movimento real, o gráfico representa a colina em que seu carro deve escalar. Você pode ter um volume extremamente alto no entanto, sua propagação é baixa, o que basicamente significa que o gás foi pisado demais, mas o movimento real do seu carro não se moveu para longe. Eu estou atualmente curto EURJPY, que eu olhei para o gráfico diário atual, o movimento do downmovement atual é mais provável que acabe após esta barra vermelha atual. Com base no fato de o volume estar alto, mas a propagação foi extremamente baixa. Estou prevendo que esta barra vermelha atual irá fechar, mas provavelmente mais provavelmente irá reverter nesta barra atual ou após a barra diária fechar. Vou tentar capturar ambos os movimentos, estou atualmente no dinheiro por 63 pips, o que provavelmente levará cerca de 80 a 90 pips neste movimento antes de termos uma inversão. Vou publicar 15m e 1 gráficos diários como análise. Fale grátis para fazer perguntas ou me envie seu skype e podemos conversar sobre o Thier. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu também uso linhas de matemática murray, que traz suporte de resistência do amplificador, oversold e níveis de sobrecompra. O outro indie é o indicador VSA rsi que você traça sobre o spread indie. Então, você pode ver a força relativa do volume. É tudo o que eu uso, a maioria das outras indigências demoram. Eu concordo que é algo útil para traçar o MAS, mas não os uso como pontos de entrada, mais ou menos para pontos de referência. A mesma coisa com o ADX. Esteja atento como um tidbit que as linhas de Murray Math se recuperam, se você conseguir um grande movimento para o lado oposto do overshoot ou um grande movimento para baixo do overshoot. Então, o que eu gosto de fazer é traçar uma linha grossa em ambas as áreas de overshoot, para ajudar a manter uma referência de onde as áreas de overshoot onde. Como como ponto de referência se o par reage acima desse nível, eu sei que é um indicador forte de que o par tem força por trás disso. Bem, eu entrei no comércio de cesta no amplo EURUSD USDCHF ao preço de 1,3362 de largura no EURUSD e 1.1302 no USDCHF. Até agora estou sentado em 420 pips lucro total para a conta. Esta é uma das minhas contas menores. Isso mostra como você pode negociar começando com uma pequena conta e dobrá-la em 1 dia. A maioria das pessoas não tem renda para abrir uma conta padrão. Então, isso lhe dá alguma esperança de que você possa duplicar sua conta com êxito. Gente de comércio feliz. Bem, eu tenho estudado as tabelas do EURUSD e os thiers foram uma ligeira mudança de sentimento e a sua grande fraqueza aparente em segundo plano, o que provavelmente se manifestará no dia de negociação de hoje. Eu gosto de lucros então, vou trancar meus ganhos em ambos os pares. Eu descrevo no gráfico onde temos diminuição dos spreads no movimento ascendente, bem como a diminuição do volume no gráfico, o que implica que eles não são um suporte profissional para o up-move atual. Imagem anexa (clique para ampliar) Bem, eu tenho estudado as tabelas do EURUSD e os thiers foram uma ligeira mudança de sentimento e a sua grande fragilidade é aparente em segundo plano, o que provavelmente se manifestará no dia de negociação de hoje. Eu gosto de lucros então, vou trancar meus ganhos em ambos os pares. Eu descrevo no gráfico onde temos diminuição dos spreads no movimento ascendente, bem como a diminuição do volume no gráfico, o que implica que eles não são um suporte profissional para o up-move atual. Eu provavelmente vou procurar um bom ponto para ficar curto, no EURUSD e procurando por um longo prazo USDCHF.

No comments:

Post a Comment